Como gerir incidentes?
1- Clique no seguinte link:
https://rolando.micomprainteligente.es/rma/request
2- Depois deve introduzir a referência da encomenda (conjunto de letras) e o código postal do endereço de facturação e clicar em "Pesquisar".
Exemplo:
(IMAGEN 1)
3- Será apresentado um menu com os produtos que foram comprados nessa encomenda. Iremos seleccionar os produtos e a quantidade que tem incidência:
(IMAGEN 2)
4- Preencheremos os campos O que deseja, razão, comentário e número de lote. Favor fornecer o máximo de informação possível no campo de comentários para que possamos lidar com o incidente o mais rapidamente possível.
Se o incidente envolver um reembolso e tiver pago a encomenda por transferência bancária, queira fornecer o número de conta onde gostaria que o reembolso fosse processado.
(IMAGEN 3)
5- Subsequentemente, teremos de fornecer fotografias do produto danificado:
-Se o dano estiver no produto mas a embalagem estiver bem: fornecer o número do lote.
-Se o dano estiver no produto e na embalagem: fornecer uma foto do autocolante com os detalhes do transportador, dos danos no produto e fotos da embalagem danificada.
(IMAGEN 4)
6- Iremos verificar se os dados da recolha serão correctos. No caso de não termos de recolher bens, utilizaremos estes dados para verificar as informações.
(IMAGEN 5)
7- Verá um resumo do processo e poderá finalizar o formulário!
(IMAGEN 6)