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Como gerir incidentes?

 

1- Clique no seguinte link: 

https://rolando.micomprainteligente.es/rma/request

 

2- Depois deve introduzir a referência da encomenda (conjunto de letras) e o código postal do endereço de facturação e clicar em "Pesquisar". 

Exemplo:

 

(IMAGEN 1)

 

3- Será apresentado um menu com os produtos que foram comprados nessa encomenda. Iremos seleccionar os produtos e a quantidade que tem incidência:

 

(IMAGEN 2)

 

4- Preencheremos os campos O que deseja, razão, comentário e número de lote. Favor fornecer o máximo de informação possível no campo de comentários para que possamos lidar com o incidente o mais rapidamente possível.

 

Se o incidente envolver um reembolso e tiver pago a encomenda por transferência bancária, queira fornecer o número de conta onde gostaria que o reembolso fosse processado.

 

(IMAGEN 3)

 

5- Subsequentemente, teremos de fornecer fotografias do produto danificado:

-Se o dano estiver no produto mas a embalagem estiver bem: fornecer o número do lote.

-Se o dano estiver no produto e na embalagem: fornecer uma foto do autocolante com os detalhes do transportador, dos danos no produto e fotos da embalagem danificada.

 

(IMAGEN 4)

 

6- Iremos verificar se os dados da recolha serão correctos. No caso de não termos de recolher bens, utilizaremos estes dados para verificar as informações.

 

(IMAGEN 5)

 

7- Verá um resumo do processo e poderá finalizar o formulário!

 

(IMAGEN 6)